Pages

domingo, 29 de janeiro de 2006

percebo agora...

Francamente...
voce cresce aprendendo mil e quinhentos valores diferentes: não minta. seja leal aos seus amigos. aprenda com seus erros. faça amigos. cultive amizades. não faça fofoca. faça o melhor de você mesmo. aprenda uma arte,use-a como refugio de seus próprios pensamentos. assuma-se. aprenda a se ver no espelho,sem medo,sem dor...
aprenda a ver nele tudo o que você é de verdade... seus defeitos,qualidades...
o que voce pensa. o que voce sente.
só voce sabe...

o que muito tem me pesado ultimamente é esse peso de toda uma vida que eu construi.
peso do qual eu sou a única culpada.
vendo a situação hoje,como esta...
por fora... percebo o tamanho da enrrascada da qual eu me saí.

e quero deixar bem claro que tenho condições de ser minha advogada,minha promotora e minha juiza.
a primeira pessoa que me poda por fazer algo de ruim,errado...sou eu mesma.
a ultima por me dar parabéns por algo bom,sou eu mesma (algumas vezes...)
eu ja sou cruel demais comigo mesma pra dever alguma satisfação sobre meu comportamento, pensamento e principalmente sobre o que eu sinto.
hoje eu estou por fora...
e da pra perceber a falsidade maquiada na cara de todos os outros...
o sorriso por tras de garras que devoram suas qualidades e principalmente guardam numa caixinha chamada memória,todos os seus deslizes...
e como é engraçado,ver todos driblando as próprias palavras com medo de ficar excluido por não pensar como
a maioria...


a essas pessoas eu deixo minhas sinceras condolencias...
não saber ser voce mesmo,é uma perda pra toda vida.
a essas pessoas agradeço por ter me mostrado
que quando eu erro,eu posso me perdoar antes de esperar que voces o façam.
a essas pessoas eu quero dar meu ultimo adeus.
e desejar de coração
que evoluam...

0 comentários: