Pages

sábado, 7 de janeiro de 2006

viver é...


sentir o cabelo voando,
é se permitir um dia bom,
andar descalço na praia,
abraçar alguém que esta com saudade,
mergulhar fundo numa psicina,num dia bem quente...

é sentir o sangue correndo nas suas veias,
é ser mais radical,
é sorrir,do que nem sempre tem graça,
é estar com os amigos,
dormir abraçado...

escrever uma carta,
dizer "eu te amo",
aprender com os erros,
"quebrar a cara" pelos próprios ideais,
fazer valer cada doidera,
sentar no meio da pista de madrugada com a galera...

chorar porque não deu certo,
não enteder porque acabou,
achar que tudo é pra sempre,
e que as coisas nunca vão melhorar pelo menos pra mim...

sentir falta de quem se foi,
ese perder no meio das próprias confusões...

nem eu entendo
so sinto falta...


"vaga vagabundo no meio do mundo...
em agosto,a gosto de deus...
olha só eu devo estar numa roda gigante,
nesse instante acabei de dar um trago com dom quixote de "las mangas"
por favor me tragam uma água de coco
com gelo e limão...
eitxa lomba da porra!!! "

(um trecho de uma das inumeras viagens do meu irmão Rá, que deixou esse plano dia 09 de janeiro do ano passado...saudade querido)



0 comentários: