Pages

terça-feira, 5 de abril de 2011

Hoje eu mordo.



Não sei explicar de onde vem tanta ansiedade.
Ficar nervosa por aí, precisando de algumas fugas
Acho que tô carente precisando com urgência de um abraço apertado
Fico dando uma de durona, não dou o braço a torcer.
Mas, encontrar álcool e cigarros tem me parecido mais fácil, mais útil, mais fútil
Não é toda hora que eu preciso ser saudável, inteligente e sexy.
Não sei explicar de onde vem a tensão, o estado de "vai acontecer algo agora".
Nada acontece, nunca acontece
Não me lembro quando ficar sozinha era só uma opção.
Sempre achei que meus amigos me bastariam, eles sempre souberam que eu estaria ali
mas onde eles estão quando eu preciso?

Nessas horas eu não choro mais
eu prefiro escrever.
Não ligo mais,
Talvez nem atenda se você me ligar.
Não quero dar satisfação,
Não quero ouvir conselhos.
Não vou prender ninguém
Nem faço mais questão
Quer ir embora?






Vá.

0 comentários: