Pages

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sem sentir, sem sentido


Se foi a cor dos meus olhos que te encantou
se foi um sorriso bobo
se foi a minha expressão triste quando você me disse que era hora de ir embora.

Agora não importa
a falta da dor me incomoda
a presença de uma raiva, uma quebra de sentido
um break pesado no carinho
uma lembrança que eu não queria ter.

Odeio ser invadida
prefiro a boa educação dos vampiros, só entram se forem convidados
mesmo que seja pra sugar tudo, até a morte
a minha cabeça é minha,
as minhas idéias são minhas
a vida é minha, e eu faço dela a merda que eu quiser!

Não me preocupo hoje se vou pro céu, inferno, vale de suicida, drogado, tatuado
isso não faz a minha mente agora
o que eu sinto, por você hoje?
o que eu sentia?
mais importate de quem é você agora pra mim, é
quem sou eu pra mim agora?

Prometi nunca mais deixar você
prometi nunca mais diexar você me fazer sofrer


Acho que se tivesse doendo, eu saberia lidar melhor.
sentir dor, eu ja acostumei
nem raiva eu tô sentindo agora
só invadida, roubada, levada de mim.

Por favor, me devolva.
eu me mereço de volta.

0 comentários: