Pages

quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

=D


Oi! faz um tempinho ja que eu num escrevo aqui...
tava meio confusa por causa de umas coisinhas do coração que me obrigaram a ter bom senso...eu sei que doeu,e que vai doer muito agora...
mas quando passar,que passe de uma vez... (é como piercing e tatuagem...na hora incomoda muito,mas depois vc fica feliz por ter feito. e depois de cicatrizado e nem dói mais...)
muita coisa que vem mudando assim na minha vida,eu sinto as responsabilidades tomando conta de mim...acho que é isso que chamam de "ser adulto"...tomar conta das próprias responsabilidades...(estudar pq quero passar,por exemplo...sem ninguém mandar...)
e por mais que eu tente não ser ,me sinto um pouco responsável por Felipe sim...
ele me parece muito perdido,nunca sabe o que fazer,e sempre me mostra que precisa muito de mim pra ter certeza do chão que pisa...
isso ta sendo muito bom pra mim,porque assim eu também me firmo em um monte de coisas e pensamentos meus,tenho que ser mais responsável no que eu faço...(isso é mesmo uma coisa que ta mexendo comigo...eu sempre fui muito de fazer pouco caso das coisas que tinha de fazer...) mas por outro lado,Felipe acha que agora todos os problemas do mundo ele resolve fazendo manha (porque sabe que eu sempre cedo a chantagem emocional,sou uma bobona apaixonada mesmo)...mas ele ta melhorando,ta crescendo. é lindo ver isso,ele finalmente resolveu deixar de ser criança e andar com os próprios pés,eu fico muito orgulhosa por poder viver isso com você meu amor...
mas é isso mesmo...uma hora a gente acorda e SURPRESA!!! é a vida real! é engraçado tomar esse sustão,um banho de água gelada,que tem até cubinho de gelo que cai assim e dói viu? e quando você aprende a lidar com aquele cubo de gelo que caiu,ele derrete...ôh vidinha complicada...e linda viu?
hoje eu to feliz de poder ta viva,só de ta aqui...meus olhos se enxem de lágrima quando eu penso em tanta merda que eu ja pensei em fazer... to feliz sim (e você Daru...é culpado disso.amo muuuuuuuito ,você me faz feliz feliz ...obrigada por existir)






aaaaaah! (to parecendo puxa saco ja!!!) tia Darlene,muito obrigada por tudo que você tem feito por mim e pela minha imagem viu? vou fazer de tudo pra merecer esse carinho sempre... e eu adoro você bem muito...
e nem sei como agradecer...você pode acertar o preço depois,ou pode ser madrinha da minha primeira filha...o que acha? (proposta tentadora heim? hauahau) beijaumzão

2 comentários:

Darlene Bezerra disse...

Louise,
Vc é uma menina linda!!!!! O precinho nóis acerta dispois... Obrigada pelo seu carinho, te adoro tb de montão!!!! Quero ser madrinha, viu????
Bjos no coração

Anônimo disse...

boneco nada
manha nenhuma
eu amo.
:*