Pages

quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

minhas "irmãs" eu em três partes...


Eu sei que na foto só são duas...hauahua mas essas são duas das razões mais preciosas da minha vida! Elis e Ana Risia...Ana é minha consciência,é a pessoa que puxa minha orelha quando eu to errada,quando to com nota baixa me manda estudar...essas coisas, é também minha psicologa,me ouve super paciente tadinha e se eu chorar ela chora também,na hora de curtir tbm ta sempre comigo...(ah! a Ana é a garota boletim perfeito!!! quse esqueço disso)
conheço desde os 3 anos e num quero de jeito nenhum conhecer a vida sem essas pecinhas comigo...
a Elis é o anjinho,a garota bom exemplo sempre educada e risonha...a companhia que todo mundo quer ter,todas as mães querem uma filha Elis,porque ela não responde quando brigam,é linda,não dá trabalho,se comporta bem,cozinha e ainda cuida dos irmãos pequenos,ah! limpa a casa e é sempre toda organisada! essa é pra casar!huhaua é umas das criaturas mais fofas do universo Lilica...amooo voce!
falta só falar da Laiz...mas agora ela ta do meu lado e nem tem ela na foto...depois eu posto um só pra catenga frita...(internas!!!) hauahau

0 comentários: