Pages

sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

estranha eu?


é uma coisa que eu ouço todo dia "nossa como você é estranha!..." as vezes de forma mais sutil... "que diferente você..." mas sempre tem alguém dando uma opinião sobre minha vida e principalmente sobre minha aparência. o que é pura perda de tempo porque eu tenho espelho em casa e passo por ele algumas vezes por dia e sempre vejo a mesma pessoa tão comum que por muitas vezes se torna banal;num encontro nada em mim que espante ou que me torne assim tão estranha ou tão diferente... por que todo mundo é diferente mas por que é pra mim que param pra olhar na rua? perdeu alguma coisa na minha cara?
argh!
as vezes eu perco a paciencia...
depois eu paro pra olhar como essas pessoas são tão estranhas ne?
hauahauha
tudo que foge da minha visão lá no espelho acaba sendo estranho eu não sou estranha não...sou tão normal...
estranho é?
você que é...

1 comentários:

Darlene Bezerra disse...

Oie, estranha!!!!
Menina, sabe q sempre fui chamada de estranha, esquisita, diferente... Mas uma parecida com vc, o q sei mesmo é q essa anja q vos fala tenta ser eu mesma de forma verdadeira!!!!
Bjuuuu