Pages

terça-feira, 6 de dezembro de 2005

nem me dê atenção,mas obrigada por pensar em mim...


só por hoje eu num quero mais reclamar das coisas que nunca dão certo pra mim
nem me maldizer por não conseguir o que eu quero
ou não saber mais se devo ou não desistir
num vou mais ficar achanado mais defeitos em mim
nem fazendo só a sua vontade como se eu fosse apenas reflexos dos seus desejos e desvairios
num sei por que utilizar de uma forma tão tosca pra te dizer que eu ja num sei mais se o que eu quero tem seu nome,
seu jeito,sua forma e sua cor
talvez só por hoje eu tenha coragem te mandar pro inferno
pastar no brejo com o capeta
fazer qualquer coisa
praticar uma boa ação,dar bananas aos macacos do zoológico...
isso!
mas me deixa em paz,
to melhor sem voce...




escrevi isso pra uma pssoa que parece num se conformar que passou na minha vida e que hj eu num quero mais...







(Fei Li...pelo amor de deus nem pense q foi pra vc... te amo viu? mais q tudo...)

0 comentários: