Pages

quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

Laiz


Laizinha é uma menina muito fofa
com ar de anjo
rosto de boneca
e gênio do capeta!
arteira e brincalhona
e braba viu? vixe...
e é um ser encantando
assim de cabelão e olhar encantador
uma figura mitológica de uma beleza superior a humana
muito linda
amiga leoa
do tipo que defende a cria até o fim
(na verdade a gente se defende muito)
é minha mãe,amiga e irmã mais nova (mesmo sendo mais velha; e em festa sempre morde alguma coisa antes pra ver se eu posso comer =D )
precisa de uma paciencia de Jó pra fazer isso...

eu me preocupo com ela sempre
e sei que ela também se preocupa muito comigo
vixe!e quanta dor de cabeça esta mocinha já me arrumou...
um problema de Laiz são dois meus
e a gente sempre se completou assim
ela é toda cauculista sempre e até muito fria as vezes
e eu sou sempre derretida e penso mais com o coração...

Laiz é mais ligada a Elis
e eu a Ana
se bem que se for comparar
ela é a que mais parece comigo
desmiolada e voadora,assim igualzinho a mim ("carpe diem")
(mas agora ela ta muito contida e responsável)

sempre é a primeira a bater o pé se eu estiver errada...
a gente sempre teve essa cumplicidade fortona
e esse amor que junta a gente
sempre sempre
e eu sei que sou parte de minhas irmãs
(irmãs que a vida me deu de presente...)

e elas são a parte mais bonita de mim...



ps:foi Laiz que me disse que Felipe existe! sem ela talvez eu nunca saberia...
AMO VC IRMÃEZINHA!!!





0 comentários: